Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Sem respostas) Como 'descer' a página do jquery


Anderson Ferreira

Pergunta

Olá galera ..

Está é uma dúvida meio q estranha de se resolver. Então se alguém não poder ajudar, irei entender perfeitamente :D

Estou criando um site, ai tem uma part q eu utilizei jquery (biblioteca do Java Script).

Fiz um esqma q, ao clicar na imagem, ele desce um conteúdo.

No meu site, tem 2 imagens: 'EXIBIR COMENTÁRIOS' e 'DEIXAR COMENTÁRIOS'...

Ao clicar na imagem 'DEIXAR COMENTÁRIOS', desce um formulário (onde o usuário deixa o comentário)...

O problema q esta imagem está no final da página, e quando clica na imagem, e desce o formulário, não da pra perceber q o formulário desceu. Isso porque, a página continua igual, só o que muda é a barra de rolagem.

Pra um usuário mais avançado, ele saberá q terá q descer pra ver o formulário. Mas como a internet é formado principalmente por leigos, muitos terão esse problema, achando q não apareceu nada (eu também achei q não apareceu nada, logo de principio).

A minha dúvida é, tem como fazer com q a página desça junto ?

- Tudo bem se não existir resposta pra isso (entendo q é bem estranho essa dúvida, e acredito eu q não exista como fazer isso com o jquery).

Mas tudo bem, esta aberto o post, pra quem tiver alguma idéia ajudar :D

----

PS 1: Exemplo do q estou falando na página: teste.com

PS 2: Para funcionar, é necessário fazer login. LOGIN: anderson / SENHA: 12345

----

Obrigado,

Anderson Ferreira

Editado por Anderson Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...