RRH Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2009 (editado) Estou precisando criar filtros (filtrar por dia, mês, ano, etc...) e a medida que for filtrando preciso de um campo que me informe a quantidade de registros filtrados. Veja o bd abaixo:http://www.4shared.com/file/139725792/b211.../Controle1.html Editado Outubro 11, 2009 por RRH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RRH Postado Outubro 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2009 Nenhuma dica? Isso não é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 14, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2009 Sim é possivel, nas opções de agrupamento do relatório você define como irá agrupar as datas então crie caixas de texto não acopladas para contarem os registros conforme o que quer, creio que existem exemplos disso aqui no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 Bom dia amigo,Evite dar "up" nos tópicos.3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos. Tente adaptar as suas necessidades.Crie um módulo: Function ExibeRec(frmNome As Form) On Error Resume Next Dim rs As DAO.Recordset Set rs = frmNome.RecordsetClone ' Vai para o último registro ' para forçar o RecordCount. rs.MoveLast ' Retorna o ponteiro p/ o registro atual. rs.Bookmark = frmNome.Bookmark If (Err <> 0) Then ExibeRec = rs.RecordCount Else ExibeRec = rs.RecordCount End If End Function Chame assim: =ExibeRec(Formulários!frm_IniciarVendaTodos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RRH Postado Outubro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2009 O que esse módulo faz. Cara eu sou bem leigo em access me ajuda com mais detalhes. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RRH
Estou precisando criar filtros (filtrar por dia, mês, ano, etc...) e a medida que for filtrando preciso de um campo que me informe a quantidade de registros filtrados. Veja o bd abaixo:
http://www.4shared.com/file/139725792/b211.../Controle1.html
Editado por RRHLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.