Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Acesso com Login e Senha


Hambonso

Pergunta

Boa noite !!!

Estou querendo inovar a maneira de iniciar os meus programas. Os anteriores iniciavam com um splash screen exibindo um progress bar até carregar o sistema. o que eu estou querendo fazer agora é o seguinte, o splash screen é exibido normalmente e após a sua conclusão, é exibido a tela de acesso ao sistema pedindo login e senha, caso os dados informados não estejam certo é emitido uma msg avisando a inconsistência das informações, caso seja a 3ª tentativa, o sistema é finalzado, agora caso os dados estejam corretos, o sistema é inicializado. Só que eu não estou conseguindo fazer, as tentativas que fiz, o form do login sempre ficava aberto por traz do form principal do sistema. Alguém tem algum exemplo pronto que possa me fornecer ou me explicar como posso fazer isso ?!..

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa noite !!!

Estou querendo inovar a maneira de iniciar os meus programas. Os anteriores iniciavam com um splash screen exibindo um progress bar até carregar o sistema. o que eu estou querendo fazer agora é o seguinte, o splash screen é exibido normalmente e após a sua conclusão, é exibido a tela de acesso ao sistema pedindo login e senha, caso os dados informados não estejam certo é emitido uma msg avisando a inconsistência das informações, caso seja a 3ª tentativa, o sistema é finalzado, agora caso os dados estejam corretos, o sistema é inicializado. Só que eu não estou conseguindo fazer, as tentativas que fiz, o form do login sempre ficava aberto por traz do form principal do sistema. Alguém tem algum exemplo pronto que possa me fornecer ou me explicar como posso fazer isso ?!..

Desde já agradeço.

olá

exemplo feito em delphi lhe dará uma noção

https://www.scriptbrasil.com.br/script/delphi/login.rar

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...