Marcos_Vinicius Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2009 (editado) Quando tento finalizar a compra surge o seguinte erro:Parse error: parse error, unexpected $end in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\LOJA_\finalizar2.php on line 82meu código é o seguinte:<?php error_reporting(0); $_SESSION["cod_usuario"] = $_POST["cod_usuario"]; $cod_usuario = $_SESSION["cod_usuario"]; if(!isset($_SESSION["cod_usuario"])) { ?> <form name="form1" method="post" action="verifica.php"> <div align="center">Se você já for cadastrado, para finalizar suas compras entre com seu endereço de email e sua senha.<br> </div> <table width="44%" border="1" align="center"> <tr> <td width="40%"><div align="right">Email: </div></td> <td width="60%"><input name="email" type="text"></td> </tr> <tr> <td><div align="right">Senha:</div></td> <td><input name="senha" type="password"></td> </tr> <tr> <td colspan="2"> <div align="center"> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"> </div></td> </tr> </table> <div align="center"><a href="cadastro.php?session_id=<?php echo $_SESSION["id"]; ?>"><br> Ainda não tenho cadastrado, quero me cadastrar </a></div> </form> <div align="center"><br> <?php } else { $selecao = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE cod_usuario = '$cod_usuario'"); $row = mysql_fetch_array($selecao); ?> <center>Confira seus dados para a entrega:</center><br> </div> <form name="form1" method="POST" action="atualizar_dados.php"> <table width="87%" border="1" align="center"> <tr> <td width="47%"><div align="right">Nome:</div></td> <td width="53%"> <input name="nome" type="text" value="<?php echo $row["nome"];?>"></td> </tr> <tr> <td><div align="right">Endereço:</div></td> <td> <textarea name="endereco"><?php echo $row["endereco"];?></textarea></td> </tr> <tr> <td><div align="right">Pais:</div></td> <td> <input name="pais" type="text" value="<?php echo $row["pais"];?>"></td> </tr> <tr> <td><div align="right">Estado:</div></td> <td> <input name="estado" type="text" value="<?php echo $row["estado"];?>"></td> </tr> <tr> <td><div align="right">Cidade:</div></td> <td><input name="cidade" type="text" value="<?php echo $row["cidade"];?>"></td> </tr> <tr> <td><div align="right">CEP:</div></td> <td> <input name="cep" type="text" value="<?php echo $row["cep"];?>"></td> </tr> <tr> <td colspan="2"> <div align="center"> <input type="hidden" name="cod_usuario" value="<?php echo $cod_usuario;?>"> <input type="submit" name="form_pag" value="Pagar com cartão de crédito"><br> <input type="submit" name="form_pag" value="Pagar com depósito bancário"> </div></td> </tr> </table> </form> <?php echo "}"; ?> Editado Outubro 13, 2009 por Marcos_Vinicius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2009 você tem que fechar os comandos e não imprimir ele :P<?php } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos_Vinicius
Quando tento finalizar a compra surge o seguinte erro:
Parse error: parse error, unexpected $end in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\LOJA_\finalizar2.php on line 82
meu código é o seguinte:
Editado por Marcos_ViniciusLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.