Bom pessoal...fiz um sistema de usuários.(Cadastro,atualização,busca...).
Quando as configurações estavam numa classe numa página, rodava tranquilo.Porém o sistema ficou mais sofisticado e separei cada função para uma nova classe em novas páginas.Ele está rodando de boa em todos os outros navegadores.Porém não está rodando mais nno Internet Explorer. Não sei o que acontece...Pois mesmo se eu juntasse todas as funções na mesma classe,ficaria do mesmo jeito. Quando executo alguma ação,como deletar,ou atualizar algum dado,o navegador executa a query do mysql,mas não continua a execução.Ele para e da "Operação Anulada".
Vou mostrar mais ou menos ocorre:
Aqui é um exemplo de classes,assim como a função listar,tenho a função deletar,função atualizar...
<?php
require ("class/Tdb.class.php");
class Listar{
var $id_usuario;
function lista_user(){
$users = $_REQUEST['id_usuario'];
if($users !=""){
$sql = mysql_query("DELETE FROM usuarios WHERE id_usuario = '$users'");
if($sql){
echo "<div id=content><script type=text/javascript>showDialog('SUCESSO!','<h3>SUA REQUISIÇÃO FOI BEM EXECUTADA.</h3>','success')</script></div>";
echo "<p class=ttp><strong>DADOS DELETADOS CORRETAMENTE!!!</strong></p>";
}else{
echo "<p class=ttp>ERRO AO DELETAR CADASTRO!!!</p>";
}
}
}
}
?>
E aqui o exemplo da página em que roda-se o script:
Pergunta
Carlohcs
Bom pessoal...fiz um sistema de usuários.(Cadastro,atualização,busca...).
Quando as configurações estavam numa classe numa página, rodava tranquilo.Porém o sistema ficou mais sofisticado e separei cada função para uma nova classe em novas páginas.Ele está rodando de boa em todos os outros navegadores.Porém não está rodando mais nno Internet Explorer. Não sei o que acontece...Pois mesmo se eu juntasse todas as funções na mesma classe,ficaria do mesmo jeito. Quando executo alguma ação,como deletar,ou atualizar algum dado,o navegador executa a query do mysql,mas não continua a execução.Ele para e da "Operação Anulada".
Vou mostrar mais ou menos ocorre:
Aqui é um exemplo de classes,assim como a função listar,tenho a função deletar,função atualizar...
E aqui o exemplo da página em que roda-se o script:Não sei se fui bem claro,mas o problema é a não execução do script no IE.até mais,e muito obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.