Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Velocidade do ponteiro do windows

Ricardo Marques

Pergunta

Um seguinte, eu uso 2 mouses aqui em casa, 1 deles eu uso para usar normalmente, e o outro so para jogar

uso um Microsoft 1.1 o tempo todo e quando vou jogar uso um Razer Deathadder, e toda vez que eu vou jogar eu tenho que ir nas configurações do mouse e diminuir a velocidade do ponteiro do windows

com o Microsoft 1.1 eu uso default = 6/11

com o Razer Deathadder eu tenho que usar 3/11

e toda vez tenho que ficar mudando a velicidade do ponteiro e da muito trabalho, eu gostaria de saber um seguinte se tem algum codigo em .reg ou em .bat alguma coisa assim que eu possa mudar a velocidade do ponteiro, pra facilitar mais!

são as duas velocidades que eu queria, que são: 3/11 e 6/11

ai com um arquivo .bar ou .reg com apenas 2 clicks já mudaria a velocidade :D

eu achei um aplicativo que deixa default = 6/11

que é esse: http://h1.ripway.com/escott/SetMouseSpeed.exe

se alguém souber fazer isso em .bat ou .reg ou algo parecido me avise!!!

ahh so pra voces intenderem, eu fico trocando a velocidade do windows porque assim com o Microsoft 1.1 fica legal pra usar mais quando eu vou usar o Razer Deathadder a velocidade do ponteiro dobra ai tenho que diminuir pela metade no windows, porque os DPIS do Razer Deathadder são mais que o dobro do MS 1.1, eu jogo counter-strike 1.6!

se alguém puder me ajudar fico muitooo agradecido, eu já pesquisei muitoo sobre isso e não achei NADA sobre o assunto, deve ser alguma coisa bem simples mais não consigui fazer :S então é isso se alguém puder ajudar eu agradeço!

abraço

Editado por Jonathan Queiroz
Remover caixa alta do título (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

/ / Alterar a velocidade do mouse para o novo valor e atualização WIN.INI.

SystemParametersInfo(SPI_SETMOUSE, // set mouse information SystemParametersInfo (SPI_SETMOUSE, / / conjunto de informações rato

0, // not used 0, / / não utilizados

@MouseInfo, // mouse information @ MouseInfo, Informação / mouse /

SPIF_UPDATEINIFILE); // update win.ini SPIF_UPDATEINIFILE); / / win.ini actualização

abraço

Link para o comentário

• 0
/ / Alterar a velocidade do mouse para o novo valor e atualização WIN.INI.

SystemParametersInfo(SPI_SETMOUSE, // set mouse information SystemParametersInfo (SPI_SETMOUSE, / / conjunto de informações rato

0, // not used 0, / / não utilizados

@MouseInfo, // mouse information @ MouseInfo, Informação / mouse /

SPIF_UPDATEINIFILE); // update win.ini SPIF_UPDATEINIFILE); / / win.ini actualização

abraço

descupa mais eu não intendi muito bem essa linha de codigos não :wacko:

eu vou colocar isso tudo em um bloco de notas e salvar ele como: WIN.INI ?]

ai depois executo?

onde mudo os valores da velocidade?

ex: 3/11

6/11

?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...