Um seguinte, eu uso 2 mouses aqui em casa, 1 deles eu uso para usar normalmente, e o outro so para jogar
uso um Microsoft 1.1 o tempo todo e quando vou jogar uso um Razer Deathadder, e toda vez que eu vou jogar eu tenho que ir nas configurações do mouse e diminuir a velocidade do ponteiro do windows
com o Microsoft 1.1 eu uso default = 6/11
com o Razer Deathadder eu tenho que usar 3/11
e toda vez tenho que ficar mudando a velicidade do ponteiro e da muito trabalho, eu gostaria de saber um seguinte se tem algum codigo em .reg ou em .bat alguma coisa assim que eu possa mudar a velocidade do ponteiro, pra facilitar mais!
são as duas velocidades que eu queria, que são: 3/11 e 6/11
ai com um arquivo .bar ou .reg com apenas 2 clicks já mudaria a velocidade :D
se alguém souber fazer isso em .bat ou .reg ou algo parecido me avise!!!
ahh so pra voces intenderem, eu fico trocando a velocidade do windows porque assim com o Microsoft 1.1 fica legal pra usar mais quando eu vou usar o Razer Deathadder a velocidade do ponteiro dobra ai tenho que diminuir pela metade no windows, porque os DPIS do Razer Deathadder são mais que o dobro do MS 1.1, eu jogo counter-strike 1.6!
se alguém puder me ajudar fico muitooo agradecido, eu já pesquisei muitoo sobre isso e não achei NADA sobre o assunto, deve ser alguma coisa bem simples mais não consigui fazer :S então é isso se alguém puder ajudar eu agradeço!
abraço
Editado por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título (Jonathan)
Pergunta
Ricardo Marques
Um seguinte, eu uso 2 mouses aqui em casa, 1 deles eu uso para usar normalmente, e o outro so para jogar
uso um Microsoft 1.1 o tempo todo e quando vou jogar uso um Razer Deathadder, e toda vez que eu vou jogar eu tenho que ir nas configurações do mouse e diminuir a velocidade do ponteiro do windows
com o Microsoft 1.1 eu uso default = 6/11
com o Razer Deathadder eu tenho que usar 3/11
e toda vez tenho que ficar mudando a velicidade do ponteiro e da muito trabalho, eu gostaria de saber um seguinte se tem algum codigo em .reg ou em .bat alguma coisa assim que eu possa mudar a velocidade do ponteiro, pra facilitar mais!
são as duas velocidades que eu queria, que são: 3/11 e 6/11
ai com um arquivo .bar ou .reg com apenas 2 clicks já mudaria a velocidade :D
eu achei um aplicativo que deixa default = 6/11
que é esse: http://h1.ripway.com/escott/SetMouseSpeed.exe
se alguém souber fazer isso em .bat ou .reg ou algo parecido me avise!!!
ahh so pra voces intenderem, eu fico trocando a velocidade do windows porque assim com o Microsoft 1.1 fica legal pra usar mais quando eu vou usar o Razer Deathadder a velocidade do ponteiro dobra ai tenho que diminuir pela metade no windows, porque os DPIS do Razer Deathadder são mais que o dobro do MS 1.1, eu jogo counter-strike 1.6!
se alguém puder me ajudar fico muitooo agradecido, eu já pesquisei muitoo sobre isso e não achei NADA sobre o assunto, deve ser alguma coisa bem simples mais não consigui fazer :S então é isso se alguém puder ajudar eu agradeço!
abraço
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.