Luckxander Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2009 (editado) Olá,no momento preciso de ajuda para calcular uma data anterior.Tenho uma busca no banco, essa busca é feita todos os dias, referente aos 60 dias anteriores.Meu raciocínio seria usar a função DateTimehoje = DateTimeanterior = 60 dias atrásdatafinal = resultado das 2 datas.Essa data final seria a chave na query de SQL.Alguém poderia me dar um pequeno exemplo de como posso fazer isso ?Obrigado Editado Outubro 15, 2009 por Luckxander Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 (editado) Tente assim, caro Luckxander:DateTime dt = new DateTime(2009, 12, 01); // 01/12/2009 TimeSpan time = new TimeSpan(60, 0, 0, 0, 0); // 60 dias DateTime diff = dt.Subtract(time); Editado Outubro 16, 2009 por OSJunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luckxander Postado Outubro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 Funcionou, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luckxander
Olá,
no momento preciso de ajuda para calcular uma data anterior.
Tenho uma busca no banco, essa busca é feita todos os dias, referente aos 60 dias anteriores.
Meu raciocínio seria usar a função DateTime
hoje = DateTime
anterior = 60 dias atrás
datafinal = resultado das 2 datas.
Essa data final seria a chave na query de SQL.
Alguém poderia me dar um pequeno exemplo de como posso fazer isso ?
Obrigado
Editado por LuckxanderLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.