Tiago_BB Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 Ola pessoal.Tenho um arraylist... como eu faço pra carregar um datatable com os dados desse arraylist??Atte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 Olá.Veja este tutorial (em inglês): http://www.dotnetspider.com/resources/2711...able-C-Net.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Outubro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 Como que faço pra carregar um datagrid atraves de um arraylist??Estou usando vb.netAtte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Outubro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 Tentei fazer da seguinte forma:dtg.DataSource = arrTotaldtg.DataBind()Porém ao rodar o programa, o datagrid não aparece!!!:-/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 Viu o tutorial postado, tentou utilizar?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Outubro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 Mas o tutorial ta ensinando a jogas os dados do arraylist em um datatable.Não estou conseguinte jogas os dados do meu arraylist no meu datagrid!!!obrigado pela atenção!!!Atte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 Acho que não poderá fugir disso, terá que alimentar um DataTable antes.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Ola pessoal.
Tenho um arraylist... como eu faço pra carregar um datatable com os dados desse arraylist??
Atte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.