pedromss Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 Tenho 5 variáveis: x1, x2,...., x5Todas elas têm um valor inicial, por exemplo, x1=0.5, x2=0.6, x3=0.75, x4=0.8, x5=0.7Todas elas podem variar deste valor inicial até 1.0, sempre aumentando de 0.05 em 0.05Queria fazer um código que listasse para mim todas as combinações possíveis de valores para estas 5 variáveis.Não quero o código pronto, mas alguma idéia que me ajudasse a começar.valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 Sua pergunta já foi respondia no outro tópico.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=143244&hl= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedromss Postado Outubro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 Sua pergunta já foi respondia no outro tópico.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=143244&hl=é que às vezes nem todo mundo acompanha todos os fóruns, só pra garantir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 Mas isso vai contra as regras do fórum e dificulta que alguém com a mesma dúvida encontre a solução. Além disso, podem haver diversos motivos para que um tópico não seja respondido, tais como:Quem viu o tópico não sabia resolver seu problemaUma pessoa que saiba como resolver não teve tempo para responder ou não viu o tópicoO problema não tem soluçãoEsse tópico aqui será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pedromss
Tenho 5 variáveis: x1, x2,...., x5
Todas elas têm um valor inicial, por exemplo, x1=0.5, x2=0.6, x3=0.75, x4=0.8, x5=0.7
Todas elas podem variar deste valor inicial até 1.0, sempre aumentando de 0.05 em 0.05
Queria fazer um código que listasse para mim todas as combinações possíveis de valores para estas 5 variáveis.
Não quero o código pronto, mas alguma idéia que me ajudasse a começar.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados