Tenho uma planilha que criei, sou iniciante e gostaria que se alguém puder dar uma olhada peço postar o e-mail que encaminho.
Fiz um form com 2 txt e um botão, nos txt's eu digito uma data inicial e no outro data final, onde ao clicar no botão, é feito um filtro na coluna que tem a data.
A rotina executa sem erros, porém fica tudo em branco, e na coluna do auto filtro fica com a marquinha em azul marcando que foi filtrado, quando você clica na marca azul do filtro e vai em personalizar está tudo correto conforme a rotina, e se você clica em Ok, faz o filtro.
Se alguém tiver alguma dica ou quiser passar o e-mail eu encaminho a planilha
Grato
Editado por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título e conteúdo (Jonathan)
Pergunta
Tony_carlos
Tenho uma planilha que criei, sou iniciante e gostaria que se alguém puder dar uma olhada peço postar o e-mail que encaminho.
Fiz um form com 2 txt e um botão, nos txt's eu digito uma data inicial e no outro data final, onde ao clicar no botão, é feito um filtro na coluna que tem a data.
A rotina executa sem erros, porém fica tudo em branco, e na coluna do auto filtro fica com a marquinha em azul marcando que foi filtrado, quando você clica na marca azul do filtro e vai em personalizar está tudo correto conforme a rotina, e se você clica em Ok, faz o filtro.
Se alguém tiver alguma dica ou quiser passar o e-mail eu encaminho a planilha
Grato
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título e conteúdo (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.