Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro ao inseri Record INsertion form wizard

leobhbot

Pergunta

Olá amigos, bom é o seguinte.

Eu estou com um problema qual eu já tentei de tudo para solucionar, e não achei solução alguma:

Ao tentar inseri um Record Insertion Form Wizard, colocar todos os dados corretamente, do banco de dados, os campos necessários e etc, ao clicar em ok, ele me volta esse erro:

Untitled.jpg

Gostaria da possivel ajuda de vocês !!

Agradeço desde já ! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Essa mensagem é genérica, mas normalmente erros desse tipo acontecem por conta de mudanças no perfil do Windows, falta de permissão aos arquivos de configuração do dw que se encontram na pasta do usuário ou mesmo a simples exclusão de arquivos.

Se este erro está ocorrendo em qualquer arquivo que você tenta incluir o RS, siga os procedimentos abaixo:

Se você vez alguma mudança no eu perfil de usuário recentemente, faça a restauração do sistema para uma data antterior a modificação usando a ferramenta do Windows.

Se não , tente trocar de usuário.

Ainda se persistir só resta reinstalar.

Se é somente em um determinado arquivo poste o código dele aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...