Ola galera, estou com um problema com fopen e estava qrendo resolver ele, olhem aparece isso aqui...
Warning: fopen(Paginas/8b2dfbe0c1d43f9537dae01e96458ff1.php) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /www/vndv.com/o/x/r/oxrxkxuxt/htdocs/index.php on line 58
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /www/vndv.com/o/x/r/oxrxkxuxt/htdocs/index.php on line 59
Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /www/vndv.com/o/x/r/oxrxkxuxt/htdocs/index.php on line 60
Warning: fopen(Paginas/email.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /www/vndv.com/o/x/r/oxrxkxuxt/htdocs/index.php on line 75
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /www/vndv.com/o/x/r/oxrxkxuxt/htdocs/index.php on line 76
Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /www/vndv.com/o/x/r/oxrxkxuxt/htdocs/index.php on line 77
sendo que esse script funciona perfeito no meu Computador usando o WampServer
Pergunta
๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ
Ola galera, estou com um problema com fopen e estava qrendo resolver ele, olhem aparece isso aqui...
sendo que esse script funciona perfeito no meu Computador usando o WampServer
olhem as linhas...
por que esta aconteçendo isso ?
Editado por ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.