smez Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2009 pessoal eu crieu uma barrinha em asp do meu site, como que eu faço para colocar em outros site a barrinha do meu site, igual a que o uol, r7 etc.. coloca nos outros sitenão queria usar iframe, como que eu faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2009 você tem 2 opções básicas ... alias só existe essas duas .... :P ... a tem <object> mas não funciona bem ....1- IFRAME (apesar de dizer que não quer)2- JavaScript em Linha<script type="text/javascript" src="http://www.site.com/barra.asp"></script> Porém dentro do arquivo você devera imprimir em JavaScript o conteudo tipo: document.write('<div id="numero">'); document.write('Contéudo de sua Barra'); document.write('</div>');Mas isso não tem nada aver com ASP ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smez
pessoal eu crieu uma barrinha em asp do meu site, como que eu faço para colocar em outros site a barrinha do meu site, igual a que o uol, r7 etc.. coloca nos outros site
não queria usar iframe, como que eu faço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.