The arlindo Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2009 caros amigos, estou iniciando no linguagem python.não sei nada.. programa em java e php..queria saber se alguém tem alguma apostila legal que possa me ajudar a familiarizar-me com a linguagem..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mnemonic Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2009 O site oficial do python é bem completo quanto a isso. Além de baixar o executável, você tem lá um tutorial e um livro gratis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Outubro 28, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2009 (editado) Olá amigo, estou fazendo ciencia da computação e lá formamos um grupo de estudos para Python, dei a primeira aula sexta passada, mais uma introdução. no meu blog eu tenho a primeira aula em pdf. Pode entra e pegar o blog é http://soullessbr.blogspot.com/aproxima aula sera sexta e logo em seguida da aula eu já disponibilizo a parte utilizada.Duvidas estou disposto a ajudar.Abraços. Editado Novembro 1, 2009 por Lafey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
The arlindo
caros amigos, estou iniciando no linguagem python.
não sei nada.. programa em java e php..
queria saber se alguém tem alguma apostila legal que possa me ajudar a familiarizar-me com a linguagem..
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.