a b c 123 Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2009 (editado) Olá genteestou fazendo um sistema de usuario, e pra isso fiz uma classe com "nome, email, login, senha" todos privates.pois eu quero que antes de ir para o banco de dados, criar um objeto do usuario para verificar se os dados são válidos.Mas o problema é que ele tá dando o erro:Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_OLD_FUNCTION or T_FUNCTION or T_VAR or '}' in /public_html/DadosUsuario.php on line 7A linha 7 é onde começa a declaração dos atributos, mais especificamente, ela está assim:private $nome;O que está acontecendo ?obrigado. Editado Outubro 18, 2009 por a b c 123 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2009 Esse é erro de versão de PHP .... antes do PHP 5 a declaração "private" (nem semelhantes) não existe ...Troque tudo "var", alias não use nada do PHP 5 ara fazer sua classe se não dão dará certo :Pclass ClasseSimples { var $nome; var $email; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 a b c 123 Postado Outubro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2009 Ahm.. valeu,atualizei o servidor pro php 5 e funcionou certinho.: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
a b c 123
Olá gente
estou fazendo um sistema de usuario, e pra isso fiz uma classe com "nome, email, login, senha" todos privates.
pois eu quero que antes de ir para o banco de dados, criar um objeto do usuario para verificar se os dados são válidos.
Mas o problema é que ele tá dando o erro:
Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_OLD_FUNCTION or T_FUNCTION or T_VAR or '}' in /public_html/DadosUsuario.php on line 7
A linha 7 é onde começa a declaração dos atributos, mais especificamente, ela está assim:
private $nome;
O que está acontecendo ?
obrigado.
Editado por a b c 123Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.