Deividy Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 E as camisetas?Elas vão sair? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Deividy,Então, parece que só umas 20 pessoas se manifestaram a favor de comprar por um preço que estaria de 15 a 20 reais... isso é muito pouco .. Estou correndo atras de algumas coisas, estou muito sem tempo ... mas se a procura for muito grande, posso dar prioridade ... mas para isso precisamos de muitas pessoas querendo .. mais de 20 .. rs ..bem mais ..Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Então tá.Ai pessoal famos nos manifestar pra ter a camiseta da Script Brasil.Quem quiser ter uma no valor que pode variar enter 15 e 20 reais.Por falor coloquem aqui o nome e emailo meu Deividydeividy_r_ramires@hotmail.comObs. Binho se for o caso eu coloco todos num db em access e te mando depois, que tiver um numero grande, um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 vale pra quais regiões ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 vale pra quais regiões ??? Boa pergunta, enviam sem custos adicionais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Até onde eu me lembro se tiver um numero grande sim.Era sem os engagos postais. Estou certo Binho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Acho q com 20ão consegue-se fazer uma camiseta e enviar. C passah, mais q 25 não é. Acho q é uma vez na vida praticamente. então vale a pena.Meu pedido:Fernando Hegetoferhegeto@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 ei se for vintao ai, já incluso os encargos postais, to nessaFabiofabiojs@mail.pt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 orra...... o cara queria se matar e já está de volta todo animado... caramba...... achu q pode ser vai..........Diegovocês tem meu email não é?................. olha ai pra baixo...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 São Paulo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuNiN-GyN Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Ae Brother To nessa tb Meu email e meu nome ta ae na assinatura.Abraços galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuNiN-GyN Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Ae BrotherColoca um post la no topo ae fiva mais facil da galera ver e se interessar.Abraços Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 bom, como é essa camisa, sera que não tem como postar tipo um "layout " da camisaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 é, vocês sabem né!!!Tio [urso] não pode ficar de fora dessas...... Tamanho: 'GG' [Go-Gostosão]Cor: Preta - Com simbolo da SB em Branco e letras Verdes!!!Manga Direita : ScriptBrasil por extensoCostas - Alto: [ursolouco] se possivelPago Vintão, se quiser mais, vai ter que me trombar no kazebrão, e mesmo assim vou pagarm em bebidas (para bebemos juntos )São Paulo, Zona Leste, porque Colonial !!!!Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 mas pode ser personalizada>???como a do ursoloucoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 cara,Que eu sei,As mais maneras foram as que o X.bArArA.X fez !!Camisetas básicas:http://www.xbarara.kit.net/SB1.jpgCamisetas mais trabalhadas:http://www.xbarara.kit.net/SB2.jpgCamisetas diferentes:http://www.xbarara.kit.net/SB3.jpgBlusas:http://www.xbarara.kit.net/SB4.jpgAcessórios:http://www.xbarara.kit.net/SB5.jpgAgora, tem um modelo novo e acho q mais bahsico e barato:http://www.xbarara.kit.net/SB7.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuNiN-GyN Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 awe GaleraCurtu essa ultima ae.Tamanho M+ detalhe pelo MSNAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 se for personalizada queria a minha assimcor preta, escrito SCRIPTBRASIL e embaixo WWW.SCRIPTBRASIL.COM.BR/FORUM, e atraz escrito TRAKINAStamanho G Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Creio que devemos ver primeiro quem queh pra depois fazer uma votação dos modelos que mais agradaram para fazer padraum. Já foi muito discutido a questaum do nome e tal. não sei onde vai parah esse tohpico do jeito q tah. Creio q não vai parah em lugar nenhum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 X.bArArA.X concordo com você.Pessoal discutiremos camisatas depois isso teve uma longa discusão e não foi intereçante pra ninguém.Eu sugiro que não voltemos mais no assunto e sim quem quer a camiseta só se inscreva, obrigado. E se possivel que não fiquem escrevendo mais de uma vez dá muito trabalho ficar vendo todas as páginas.Obs. Não quero que tenha retorno essa minha colocação, Mais a camisa fai ser do mode que convem melhor pra todos sem deficultarna hode de fazer ela. Obrigado pela colperação, a não prescisa responder a isso.Fui um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 ai, to dentro!tb quero a camiseta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 cara, q legal isso, coleção completa de artigos SB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 não seria melhor um tópico Fixo em cada Forum direcionando para este forum.. e colocar apenas Nome?? o Email já tem cadastrado no Forum (por falar nisto, poderia até mandar um email para todos os usuarios informando da ideia da camiseta e que estao coletanto nomes de interessados para ver a viabilidade, isto chamaria até pessoas que acessaram o forum uma vz, de volta )muitas pessoas não acessam aqui.. vao direto para o Forum de seu Interesse, e saem.. E neste Post.. não colocar comentarios.. apenas o Querer a Camiseta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 É legal sua idéia eu vou ver o que eu posso fazer pra poder fazer isso.Nem sou adm pra fazer isso mais vou conversar com o pessoal.Ótima idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Eu quero uma tb, muito legal a ideia, uma divulgação diferente tb.Mais qual a camisa que vai ser, ou podemos escolher ???Té mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.