William Rodrigues Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Brother'sEu também não vou ficar de fora !!!Se pá também quero a minha personalizadaEstilo Tio [uRSÃO]Cor: Preta - Com simbolo da SB em Branco e letras Verdes!!!Manga Direita : ScriptBrasil por extensoCostas - Alto: William Rodrigues e embaixo: Moderador de VB/VB.NETPago quiném o URSÃOPago Vintão, se quiser mais, vai ter que me trombar no kazebrão, e mesmo assim vou pagarm em bebidas (para bebemos juntos )Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 já foi decidida alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Fevereiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Calma gente, to resolvendo algumas coisas.Assim que possivel, entre em contato com os fornecedores.Já fiz um breve contato e existe o interesse para março, mais ou menos, caso haja procura, se alguém puder contabilizar colocando o nome de quem gostaria e o total geral, ajudaria!Abração,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Quando decidirem algo eu me pronuncio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 eu faço isso afinal eu que disse no começo que faria.só me dá até o final de hoje que já coloco.e se possivel queria que os adm colocaçem um tópico suspenço em todos os topicos oferecendo as camisas isso seria de grande ajuda pra aumentar o numero de pessoal que querem a mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 não querendo ser chato (putz mas já sendo) mas e ai deividy, algum avanço na situação?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Põ faz um tempão já e ninguém não fez nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Eu pedi para vc´s se organizarem em uma lista com nome e email de pessoas que queriam ..até agora ..nada de lista ...rs[]´sBinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 E pra eu que moro aqui no sertão.... a deixa pra la que adianta ter uma camisa sendo que ninguém conhece...vai ter nossos nomes e avatar...???caso disse alguma coisa errado me corrigem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Bom .. se você mora no sertão e conhece o site .. significa que outros sertanejos podem conhecer também ..rsAbraços,BinhoP.S. Nada de lista com nome e email de quem quer não é??! ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
·Gheysa· Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Eu quero,só q vocês tem q fazer um diferencial pras muié aki da SB...já pensou mó camisetona, num dá néPra gente tem q ser tipo umas baby look... sei lá, ou senão, prepara umas tamanho 'pp' também.gheysa@databyte.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 ó galera... qm kise cadastra aí =)http://blweb.com.br/cads.phpfLwZz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.