Bom dia à todos. Primeiro quero agradecer o espaço cedido.
Estou tendo uma dúvida com um programa que é a seguinte.
O programa deve informatizar uma pesquisa de preços de uma lista de compras em vários supermercados. Deve começar solicitando a lista de compras com n produtos. Utilize um vetor de strings alocado dinâmicamente para armazenar a lista de n produtos.
Em seguida o programa deve solicitar o número m de supermercados em que a pesquisa será feita, utilizando outro vetor de strings alocado dinâmicamente para armazenar o nome dos m supermercados.E, finalmente, o programa deve solicitar o preço de cada produto da lista para cada supermercado. Utilize uma matriz bidimensional l x c de ponto flutuante alocada dinâmicamente para armazenar o preço dos l produtos em cada um dos c supermercados.
Pergunta
jfmacedo
Pessoal,
Bom dia à todos. Primeiro quero agradecer o espaço cedido.
Estou tendo uma dúvida com um programa que é a seguinte.
O programa deve informatizar uma pesquisa de preços de uma lista de compras em vários supermercados. Deve começar solicitando a lista de compras com n produtos. Utilize um vetor de strings alocado dinâmicamente para armazenar a lista de n produtos.
Em seguida o programa deve solicitar o número m de supermercados em que a pesquisa será feita, utilizando outro vetor de strings alocado dinâmicamente para armazenar o nome dos m supermercados.E, finalmente, o programa deve solicitar o preço de cada produto da lista para cada supermercado. Utilize uma matriz bidimensional l x c de ponto flutuante alocada dinâmicamente para armazenar o preço dos l produtos em cada um dos c supermercados.
Segue o programa escrito: http://codepad.org/RjMONHAQ
O problema que estou tendo é que não consigo guardar os precos em float na matriz bidimensional... os dados aparecem zerados.
Poderiam me ajudar?
Atenciosamente,
JF
Editado por Jonathan QueirozRemover palavra "dúvida" do título do tópico (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.