:..Luiz Fernando..: Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2009 (editado) Olá Pessoal,Estou começando a desenvolver em C# e estou tento dificuldade em ler arquivos do tipo .txt.É o seguinte:Eu tenho um arquivo .txt assim:exemplo:plano1;plano2;plano3;plano4;sei que tenho que usar StreamReader sr = new StreamReader("c:\\teste.txt").Na verdade eu quero ler a primeira linha, depois a segunda, depois a terceira, e assim por diante, depois fazer um loop e voltar pra primeira linha.É possivel?Se alguém poder me ajudar ai, eu agradeço bastante!Valeu!! Editado Outubro 21, 2009 por quintelab Título Alterado conforme as regras do fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2009 Veja este exemplo no novo MSDN e tente aplicá-lo:http://msdn.microsoft.com/en-us/library/db5x7c0d.aspx:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 :..Luiz Fernando..: Postado Outubro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2009 na verdade isso eu já fiz.....neste caso le a primeira linha!!!eu quero le a primeira , depois a segunda, e assim por diante, depois voltar para a primeira!valeu pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2009 Certo. Mas você quer ler e o quê?O link que te passei mostra como fazer a leitura linha a linha. Só isso.Você precisa detalhar o que você quer fazer, senão a gente não pode te ajudar.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
:..Luiz Fernando..:
Olá Pessoal,
Estou começando a desenvolver em C# e estou tento dificuldade em ler arquivos do tipo .txt.
É o seguinte:
Eu tenho um arquivo .txt assim:
exemplo:
plano1;
plano2;
plano3;
plano4;
sei que tenho que usar StreamReader sr = new StreamReader("c:\\teste.txt").
Na verdade eu quero ler a primeira linha, depois a segunda, depois a terceira, e assim por diante, depois fazer um loop e voltar pra primeira linha.
É possivel?
Se alguém poder me ajudar ai, eu agradeço bastante!
Valeu!!
Editado por quintelabTítulo Alterado conforme as regras do fórum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.