Mauricio Schell Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2009 Eu seleciono todas as fotos de uma tabela, elas aparecem bonitinho e tal, mas como faco pra dar um <br> a cada 4 fotos.Exemplo:Foto1, foto2, foto3, foto4<br>foto5, fotos6, foto7, foto8<br>Agradeco desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2009 Como você está percorrendo as fotos ?Um loop, certo ?Basta criar um contador e verificar o resto de sua divisão por 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauricio Schell Postado Outubro 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2009 sim.. while mysql_fetch_array.. tem como me mostrar um exemplo? já tnetei com contador mas deu errado=\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2009 Você sabe como criar um contador para o loop ?Basta iniciar uma variável como 0 e ir incrementando a cada ocorrência.Para obter o resto de uma divisão utilize o operador %. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leandromx Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 $conta = 0; while(){ if($conta ==4){ echo "pula de linha <Br>" } $conta++; }vê ai se rola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauricio Schell
Eu seleciono todas as fotos de uma tabela, elas aparecem bonitinho e tal, mas como faco pra dar um <br> a cada 4 fotos.
Exemplo:
Agradeco desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.