Eu estou criando um programinha de cadastro de clientes.
Já está pronto, mas gostaria de otimizá-lo!
Eu gostaria que, quando o usuário decidir EDITAR um cliente X cadastrado, ele possa visualizar os seus dados (que já estão salvos em um vetor) de forma que ele apague letra por letra, reescrevendo o vetor que armazena o tal dado.
Por exemplo, o usuário entrou com o nome do cliente X, que foi armazenado no vetor nome:
// CADASTRANDO O CLIENTE //
char nome[100]
gets(nome);
Suponha que ele entrou com: JOÃO PAULO
Então, o usuário vai editar esse cliente x:
gets(nome);
Eu gostaria que, quando o usuário edita-lo, apareça na tela "JOÃO PAULO" e que a posição do cursor do teclado fique depois da ultima letra "O", como se o usuário tivesse acabado de digitar esse nome (JOÃO PAULO).
Pergunta
Cawe Coy
Olá!
Eu estou criando um programinha de cadastro de clientes.
Já está pronto, mas gostaria de otimizá-lo!
Eu gostaria que, quando o usuário decidir EDITAR um cliente X cadastrado, ele possa visualizar os seus dados (que já estão salvos em um vetor) de forma que ele apague letra por letra, reescrevendo o vetor que armazena o tal dado.
Por exemplo, o usuário entrou com o nome do cliente X, que foi armazenado no vetor nome:
Suponha que ele entrou com: JOÃO PAULO Então, o usuário vai editar esse cliente x:Eu gostaria que, quando o usuário edita-lo, apareça na tela "JOÃO PAULO" e que a posição do cursor do teclado fique depois da ultima letra "O", como se o usuário tivesse acabado de digitar esse nome (JOÃO PAULO).
Tem como fazer isso em C?
Se tiver, como é?
Obrigado, galera!
Editado por Cawe CoyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.