Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

1º Desafio Fireworks Cast Members


Indrema DS

Pergunta

1º Desafio Fireworks

Segundo as sugestões do pessoal, ficam assim estabelecidas as regras e implicações acerca do desafio.

1 – O objetivo do desafio será elaborar um layout para um mural virtual, que abrigará as assinaturas de todos os participantes e interessados. O mural tem por objetivo também ser uma exposição, já que a assinatura de cada um possuirá um link para seus respectivos portifólios.

2 – A forma, usabilidade, navegação e temas do layout são livres, desde que sejam perfeitamente renderizados na resolução 800x600. Não se preocupem inicialmente com a viabilidade das idéias em um formato HTML, objetivem a criatividade, já que uma equipe de voluntários será responsável pela construção e publicação do mural.

3 – Conforme discutido também, ficou combinado que cada assinatura terá o tamanho de 100x100 px, formato GIF. Tenham em mente essas medidas durante o processo de criação, mesmo que não seja papel do vencedor desenvolve-las.

4 – O trabalho deverá ser inteiramente desenvolvido em Fireworks e cada participante deverá apresentar para avaliação apenas um trabalho, através de um link próprio neste mesmo post. ( Sugiro não deletarem suas versões teste, pois poderiamos posta-las e discutir porque não foram escolhidas )

5 – O Desafio começa no dia 14 de fevereiro e terminará no dia 28, ás 12:00 pm ( !! Prorrogado !!). Na semana seguinte realizaremos a votação. Por questões éticas, não serão permitidos votos para si mesmo.

6 – O vencedor será aquele que possuir maior número de votos, contudo, caso a diferença para o segundo colocado seja de apenas um voto, será realizado um segundo turno, de apenas 2 dias entre estes dois trabalhos, para validar o vencedor definitivo.

7 – O link do trabalho vencedor será disponibilizado no futuro tópico suspenso “Galeria”, juntamente com os desafios seguintes.

Boa sorte pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O pessoal que já me conhece sabe que eu sou um péssimo profissional em se tratando de elaborar layouts, mas eu precisava tentar... Bem, este é o meu trabalho, não é assim uma Brastemp mas eu tentei... espero que muitos também percam o medo e exponham seus trabalhos, tenho certeza que pérolas surgirão daqui até o dia 28.

Desafio Mural Fireworks - By Indrema DS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, me disseram que todos os desafios propostos por aqui nunca vingaram, este foi postado no dia 14 com duração de duas semanas, o prazo esgotou-se e não tivemos trabalhos. Bem, se a galera concordar podemos prorrogar para uma nova data.

Descupem se eu falhei na divulgação, pensei que só o tópico suspenso bastaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...