Rafael Rocha B. Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2009 Pessoal, alguém sabe usar o history.back() no php??????Tenho esse código aqui e preciso fazer com que ele volte apenas uma página:echo "<a href='?pagina=adm&operacao=mostrar'>VOLTAR</a></p>";onde posso encaixar o history.back() ai???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2009 Movendo: PHP --> Ajax, Javascript, XML, DOM.history.back é javascript. Faça assim:echo "<a onclick='history.back()'>VOLTAR</a></p>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Rocha B. Postado Outubro 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2009 Cara desse jeito ai não deu certo aqui não = / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2009 Ocorre algum erro no Javascript ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Rocha B. Postado Outubro 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2009 Não, mas o nome VOLTAR não se comportou como link, e sim como se fosse um texto qualquer impossível de ser clicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2009 Você clicou no texto "voltar" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Rocha B. Postado Outubro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 Cliquei sim, mas era um texto, como eu disse =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 echo "<a href="#" onclick='history.back()'>VOLTAR</a></p>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Rocha B. Postado Outubro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 Assim deu certo só no mozila, no IE deu pauecho "<a href="#" onclick='history.back(-1)'>VOLTAR</a></p>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 tenta desse jeito pra funcionar nos dois..<a href="java script:void(0);" onClick="history.go(-1);" style="cursor: pointer">VOLTAR</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVieira Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 (editado) tenta desta forma.. <a href="java script:history.go(-1)">Voltar</a>assim tem de dar. Editado Outubro 23, 2009 por BrunoVieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 Só uma coisa: A função back do history não recebe parâmetros, apenas a função go do mesmo objeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVieira Postado Outubro 25, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2009 sim Jonathan, mas desta forma tem que dar, pois tenho essa forma num site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 25, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2009 Estava me referindo ao código do Raphael, que tinha history.back(-1)[. Esse parâmetro não serve pra nada. No caso da history.go, esse parâmetro é necessário e indica quantas páginas você quer adiantar/voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Cabral Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2009 (editado) Estava me referindo ao código do Raphael, que tinha history.back(-1)[. Esse parâmetro não serve pra nada. No caso da history.go, esse parâmetro é necessário e indica quantas páginas você quer adiantar/voltar.SEGUE SOLUÇÃO:echo "<center><a href='java script: history.back();'>Voltar</a></center>";ATENÇÃO A PALAVRA - java script - acima no comando se escreve junta OK..SE QUISER TAMBÉM PODE COLOCAR PARA VOLTAR AUTOMATICAMENTE PASSADOS 2 SEGUNDOS USANDO:echo "<meta http-equiv=\"refresh\" content=\"2;URL=ENDERECO.php?pagina=adm&operacao=mostrar"\">";Pessoal, alguém sabe usar o history.back() no php??????Tenho esse código aqui e preciso fazer com que ele volte apenas uma página:echo "<a href='?pagina=adm&operacao=mostrar'>VOLTAR</a></p>";onde posso encaixar o history.back() ai????SEGUE SOLUÇÃO:echo "<center><a href='java script: history.back();'>Voltar</a></center>";ATENÇÃO A PALAVRA - java script - acima no comando se escreve junta OK..SE QUISER TAMBÉM PODE COLOCAR PARA VOLTAR AUTOMATICAMENTE PASSADOS 2 SEGUNDOS USANDO:echo "<meta http-equiv=\"refresh\" content=\"2;URL=ENDERECO.php?pagina=adm&operacao=mostrar"\">"; Editado Dezembro 17, 2009 por Leandro Cabral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Rocha B.
Pessoal, alguém sabe usar o history.back() no php??????
Tenho esse código aqui e preciso fazer com que ele volte apenas uma página:
onde posso encaixar o history.back() ai????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.