Nigol Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 galera já tenho um combo box recebendo por um while todos os itens do meu BD.agora preciso esoclher qual deles foi o escolhido.como faço issotentei fazer uma variavel receber o valor de $_POST['diaI']; mas este valor é "Array" e não o valor contido nele.echo"<FORM METHOD='POST' ACTION='gerar.php'>"; //Seleção das datas- DIA inicial $dia_inicio="SELECT* FROM dia"; $dia_inicio= mysql_query($dia_inicio,$conexao); echo"<DIV ALIGN='center'> <h3>Data Inicial do relatório:</h3> <br> <table border='1'> <td><select name='diaI[]'>"; while($dados = mysql_fetch_array($dia_inicio)){ ?> <option value="<?$dados['dia']?>"> <?= $dados['dia']?> </option> <? } //Seleção das datas- MÊS inicial $mes_inicio="SELECT* FROM mes"; $mes_inicio= mysql_query($mes_inicio,$conexao); echo" </td><td><select name='mesI[]'>"; while($dados = mysql_fetch_array($mes_inicio)){ ?> <option value="<?$dados['mes']?>"> <?= $dados['mes']?> </option> <? } //Seleção das datas - Ano inicial $ano_inicio="SELECT* FROM ano"; $ano_inicio= mysql_query($ano_inicio,$conexao); echo" </td><td><select name='anoI[]'>"; while($dados = mysql_fetch_array($ano_inicio)){ ?> <option value="<?$dados['ano']?>"> <?= $dados['ano']?> </option> <? } echo"</td></table>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leandromx Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 só pegar pelo nome <select name='mesI[]'>ou você quer pegar via javascript?Explique melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nigol Postado Outubro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 (editado) quanto eu pego via $_POST['diaI[]'] o retorno que recebo é em branco. não necessito pegar via javascript nem nada.. apenas preciso pegar o que foi selecionado.. mas no momento ele me não retorna nada.. Editado Outubro 23, 2009 por Nigol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 Não se pega um Array no formuláio assim ... você deve pegar de forma normal ...<?php print_r($_POST["diaI"]); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nigol
galera já tenho um combo box recebendo por um while todos os itens do meu BD.
agora preciso esoclher qual deles foi o escolhido.
como faço isso
tentei fazer uma variavel receber o valor de $_POST['diaI']; mas este valor é "Array" e não o valor contido nele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.