Guest cesar Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 Ola. Tem jeito de abrir minhas paginas em php no Front Page? Pois não estou conseguindo No dreawweaver eu abro-as normalmente, mas não manjo muito, e estoumais acostumado com Front... Se alguém souber agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 eu acho que não tem geito não... pelo menos nunca consegui... o front page foi feito pra abri php... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 opa....o jeito é fazer no dreamweaver mesmo cara....não tem erro não, ele é muito tranquilo, e tp, php é mó no dedo né, só na digitacao, então voce muda o modo só pra mostrar o html e manda ver....se voce tiver duvida de dreamweaver me da ideia q eu ajudo no que puder....falou! :ph34r: ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 14, 2003 Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 Cara... o Front Page só edita HTML, e muito mal, muitas coisas você só visualiza direito no IE.Então não tente visualizar PHP ou outra coisa...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 14, 2003 Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 Eu comecei mexendo no front page, ai pra mim aprender mesmo deixe de lado e comecei fazer minhas páginas "HTML e PHP" pelo bloco de nota, eu acho a melhor forma de aprender.Mais você é quem escolhe, mais acho que fica tudo mais simples depois. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 14, 2003 Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 Bloco de notas é melhor do que o Front Page :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 puts é memu ó, odeio front page, só parei cpom bloco de notas porque eu quis o dremweaver, é o melhor editor q tem, depois do velho e querido amigo... BLOCO DE NOTAS..... foi la q eu passei a infancia, la q eu aprendi a digitar meus lindos e amorosos textos em html e dhtml, ele me ensinou a viver o php, a manejar no asp e zuar com java script... hauhauahauhauahau :P .. agora mermaum sem zuar... dreamweanver é muito bom.... o único problema é q é meiu complicado pros efeitos e tal..... mas é o melhor editor q eu já vi, apesar q edite só html, mas se você quer editor de hp vai no superdownloads e procura com editores. Tipo, eua conselho o bloco de notas pra tu ir aprendenu....... saca!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Front Page desenvolve pra se adaptar bem ao IE, e não para todos os browsers.É mais uma ferramenta para a Microsoft abocanhar a internet. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 puts é memu ó, odeio front page, só parei cpom bloco de notas porque eu quis o dremweaver, é o melhor editor q tem, depois do velho e querido amigo... BLOCO DE NOTAS..... foi la q eu passei a infancia, la q eu aprendi a digitar meus lindos e amorosos textos em html e dhtml, ele me ensinou a viver o php, a manejar no asp e zuar com java script... hauhauahauhauahau :P .. agora mermaum sem zuar... dreamweanver é muito bom.... o único problema é q é meiu complicado pros efeitos e tal..... mas é o melhor editor q eu já vi, apesar q edite só html, mas se você quer editor de hp vai no superdownloads e procura com editores. Tipo, eua conselho o bloco de notas pra tu ir aprendenu....... saca!?!? O Dreamweaver edita PHP sim, até reconhece a maioria das funções da linguagem, dá pra usar tranquilamente :) Mas eu ainda prefiro o PHP Edit... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest llbra Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 Bloco de notas é melhor do que o Front Page :) é mesmo... prefiro o bloco de notas que o front page... é um lixo... so pra iniciante mesmo... mas eu aconselho o dreamweaver.... é muito bom pra php... mas tb tem uns auxiliares para php, como o Winsyntax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 Esse eu não usei ainda, mas gosto bastante do PHP Edit porque pode ser usado tanto no win quanto no linux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 Se você tem o Dreamweaver MX não tem com q se preocupar (agora Frontpage... :P ).O Dream abre além de php, asp, js e outras. ...a vantagem é q com as separações de cores q ele faz fica+ fácil para se achar no código....ah, ele tb faz igual ao vb quanto a função auto-completar, ...tipo você escreve "mysql" e pressiona ctrl+espaçoe ele abre uma lista com tadas as funções iniciadas com "mysql" ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest cesar
Ola. Tem jeito de abrir minhas paginas em php no Front Page? Pois não estou conseguindo
No dreawweaver eu abro-as normalmente, mas não manjo muito, e estou
mais acostumado com Front... Se alguém souber agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.