Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir Paginas Php No Front Page


Guest cesar

Pergunta

Ola. Tem jeito de abrir minhas paginas em php no Front Page? Pois não estou conseguindo

No dreawweaver eu abro-as normalmente, mas não manjo muito, e estou

mais acostumado com Front... Se alguém souber agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

opa....

o jeito é fazer no dreamweaver mesmo cara....

não tem erro não, ele é muito tranquilo, e tp, php é mó no dedo né, só na digitacao, então voce muda o modo só pra mostrar o html e manda ver....

se voce tiver duvida de dreamweaver me da ideia q eu ajudo no que puder....

falou! :ph34r: ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

puts é memu ó, odeio front page, só parei cpom bloco de notas porque eu quis o dremweaver, é o melhor editor q tem, depois do velho e querido amigo... BLOCO DE NOTAS..... foi la q eu passei a infancia, la q eu aprendi a digitar meus lindos e amorosos textos em html e dhtml, ele me ensinou a viver o php, a manejar no asp e zuar com java script... hauhauahauhauahau :P .. agora mermaum sem zuar... dreamweanver é muito bom.... o único problema é q é meiu complicado pros efeitos e tal..... mas é o melhor editor q eu já vi, apesar q edite só html, mas se você quer editor de hp vai no superdownloads e procura com editores. Tipo, eua conselho o bloco de notas pra tu ir aprendenu....... saca!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
puts é memu ó, odeio front page, só parei cpom bloco de notas porque eu quis o dremweaver, é o melhor editor q tem, depois do velho e querido amigo... BLOCO DE NOTAS..... foi la q eu passei a infancia, la q eu aprendi a digitar meus lindos e amorosos textos em html e dhtml, ele me ensinou a viver o php, a manejar no asp e zuar com java script... hauhauahauhauahau :P .. agora mermaum sem zuar... dreamweanver é muito bom.... o único problema é q é meiu complicado pros efeitos e tal..... mas é o melhor editor q eu já vi, apesar q edite só html, mas se você quer editor de hp vai no superdownloads e procura com editores. Tipo, eua conselho o bloco de notas pra tu ir aprendenu....... saca!?!?

O Dreamweaver edita PHP sim, até reconhece a maioria das funções da linguagem, dá pra usar tranquilamente :) Mas eu ainda prefiro o PHP Edit...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bloco de notas é melhor do que o Front Page :)

é mesmo... prefiro o bloco de notas que o front page... é um lixo... so pra iniciante mesmo... mas eu aconselho o dreamweaver.... é muito bom pra php... mas tb tem uns auxiliares para php, como o Winsyntax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse eu não usei ainda, mas gosto bastante do PHP Edit porque pode ser usado tanto no win quanto no linux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você tem o Dreamweaver MX não tem com q se preocupar (agora Frontpage... :P ).

O Dream abre além de php, asp, js e outras. ...a vantagem é q com as separações de cores q ele faz fica

+ fácil para se achar no código.

...ah, ele tb faz igual ao vb quanto a função auto-completar, ...tipo você escreve "mysql" e pressiona ctrl+espaço

e ele abre uma lista com tadas as funções iniciadas com "mysql" ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...