Inffernus Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 (editado) Caro amigo Leandro, sinto muito mas estou abrindo o tópico novamente...Aconteceu outro problema...Funcionou tudo que você me explicou, Agora os usuários que fazem alterações conseguem abrir o banco de dados e incluir informações ao mesmo tempo...Porém, quando o programa esta sendo executado pelas pessoas que podem alterar os que não podem alterar não conseguem fazer consultas no BD.Como você falou...Separei as tabelas dos formulários.Deixei as tabelas em uma pasta do servidor (e defini no servidor que tem autorização para alterar através do compartilhamento do Server 2003)E os formulários deixei no computar local...Vinculei os formulários do computador local ao banco de dados que esta na pasta do servidor.Abraço. Editado Outubro 23, 2009 por Inffernus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inffernus
Caro amigo Leandro, sinto muito mas estou abrindo o tópico novamente...
Aconteceu outro problema...
Funcionou tudo que você me explicou,
Agora os usuários que fazem alterações conseguem abrir o banco de dados e incluir informações ao mesmo tempo...
Porém, quando o programa esta sendo executado pelas pessoas que podem alterar os que não podem alterar não conseguem fazer consultas no BD.
Como você falou...
Separei as tabelas dos formulários.
Deixei as tabelas em uma pasta do servidor (e defini no servidor que tem autorização para alterar através do compartilhamento do Server 2003)
E os formulários deixei no computar local...
Vinculei os formulários do computador local ao banco de dados que esta na pasta do servidor.
Abraço.
Editado por InffernusLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.