Flecha Postado Outubro 24, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2009 Olá Tenho visto um exemplos de MDB que no form os botões são mais acabados, iferentes do que meu access 2003 cria.Eles são mais arredondados e os meus são com as bordas quadradas.Alguém sabe como mudá-los?Flecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 27, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2009 Fera viocê pode mudar as piguras que aparem nos botões padrões do access, ou ainda utilizar figuras com botoões, no no caso qaundo utilizo isso crio figuras e as salvo no formato png para que fiquem com o fundo transparente depois trabalho a propriedade de evento "Ao clicar" de cada imagem além claro de mudar sua aprencia apra auto-relevo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flecha Postado Outubro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2009 Legal,Estou testando, coloquei uma figura .png como botão, e já esta em relevo.Como é o código para parecer que baixou quando clicar ?Também alterei o icon dos formulários pela opção iniciar, mostrei o caminho, só que não salva, quando abro esta o icon do access.Pode explicar nesse mesmo tópico?Flecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2009 Bom não fiz um codigo para parecer baixar a ficgura, apenas coloquei um codigo por exemplo abrindo outro formulário ou relatorio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flecha Postado Novembro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2009 Achei a Opção no menu ferramentas, form e relatorios, ativar configurações do Windows os botões ficam mais bonitos.Flecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2009 Bom dia amigo,Veja:http://www.expertaccess.com.br/forumnew/fo...ts.asp?TID=5749 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flecha Postado Novembro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2009 Leandro,Quando eu usar uma ocx no meu projeto todas as máquinas que eu colocá-lo terão que ter essa ocx?Ou seja , cada vez que colocar o programa tem que carregar a ocx junta?Flecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flecha
Olá
Tenho visto um exemplos de MDB que no form os botões são mais acabados, iferentes do que meu access 2003 cria.
Eles são mais arredondados e os meus são com as bordas quadradas.
Alguém sabe como mudá-los?
Flecha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.