agitonoticias Postado Outubro 25, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2009 Ola Amigos, Eu fiz um servidor de hospedagem com meu pc, onde as pessoas podem acessar meu site pelo ip da internet e eu consigo com o meu ip da rede, esta tudo certinho mas ai vem minha pergunta:Quando eu acesso pelo ip da rede eu navego no meu site localmente então não da pra eu saber qual a velocidade realque esta carregando meu site.TEM COMO EU ACESSAR MEU SITE COMO SE EU ESTIVESSE FORA DA REDE, COMO O IP DA INTERNET:800 ?pra eu navegar em meu site como se fosse outra pessoa de fora da minha rede?Muito Obrigado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agitonoticias Postado Outubro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2009 Ola Amigos, Eu fiz um servidor de hospedagem com meu pc, onde as pessoas podem acessar meu site pelo ip da internet e eu consigo com o meu ip da rede, esta tudo certinho mas ai vem minha pergunta:Quando eu acesso pelo ip da rede eu navego no meu site localmente então não da pra eu saber qual a velocidade realque esta carregando meu site.TEM COMO EU ACESSAR MEU SITE COMO SE EU ESTIVESSE FORA DA REDE, COMO O IP DA INTERNET:800 ?pra eu navegar em meu site como se fosse outra pessoa de fora da minha rede?Muito Obrigado desde já!Eu descobri, é bem simples, é só usar um próxy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
agitonoticias
Ola Amigos,
Eu fiz um servidor de hospedagem com meu pc, onde as pessoas podem acessar meu site pelo ip da internet
e eu consigo com o meu ip da rede, esta tudo certinho mas ai vem minha pergunta:
Quando eu acesso pelo ip da rede eu navego no meu site localmente então não da pra eu saber qual a velocidade real
que esta carregando meu site.
TEM COMO EU ACESSAR MEU SITE COMO SE EU ESTIVESSE FORA DA REDE, COMO O IP DA INTERNET:800 ?
pra eu navegar em meu site como se fosse outra pessoa de fora da minha rede?
Muito Obrigado desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados