BrunoVieira Postado Outubro 26, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2009 (editado) oi pessoal.estou com um bug, estou a fazer a paginação de uma busa:$sql_select_all = "SELECT * FROM produtos where id_submenu=$submenu"; $sql_query_all = mysql_query($sql_select_all); $total_registros = mysql_num_rows($sql_query_all); $pags = ceil($total_registros/$quantidadeProdPagina); $max_links = 20; echo "<table align='right' style=' padding-right:15px;' ><tr><td > <table align='right'> <tr>"; for($i = $paginaActual-$max_links; $i <= $p-1; $i++) if(!($i <= 0)) echo "<td class='lol'><a href='index.php?page=5&submenu=$submenu&p=".$i."' target='_self' style='font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 12px; font-weight: bold; color:#034EA2; text-decoration:none' >".$i."|</a></td> "; echo "<td class='pag_act' style='font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 12px; font-weight: bold; color:#6E6F70; text-decoration:none' >".$paginaActual."|</td>"; for($i = $paginaActual+1; $i <= $paginaActual+$max_links; $i++) if(!($i > $pags)) echo "<td class='lol'><a href='index.php?page=5&submenu=$submenu&p=".$i."' target='_self' style='font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 12px; font-weight: bold; color:#034EA2; text-decoration:none' >".$i."|</a> </td>"; echo " </tr></table> </tr></table>";este codigo vai mostrar o numero um a um... ex: 1| 2| 3| .....está a funcionar, só que quando carrego por exemplo no 2 o numero 1 deixa de se ver...http://sasibijou.com/qwe/index.php?page=5&...bmenu=1&p=1tenho em 2 servidores o mesmo codigo, num servidor está bem e noutro já não está.alguém me pode dar uma ajuda.Obrigado Editado Outubro 26, 2009 por BrunoVieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVieira Postado Outubro 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2009 já dei a volta...optei por fazer uma coisa bem mais simples.$pag=$_GET['p']; $iq=0; do { $iq++; echo "<td class='lol'><a href='index.php?page=5&submenu=$submenu&p=".$iq."' target='_self' "; if ($pag==$iq || $pag=="" ){ echo "style='font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 12px; font-weight: bold; color:#6E6F70; text-decoration:none'";} else{ echo "style='font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 12px; font-weight: bold; color:#034EA2; text-decoration:none'";} echo">".$iq."| </a></td> "; } while ($iq<$total_registros); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunoVieira
oi pessoal.
estou com um bug, estou a fazer a paginação de uma busa:
este codigo vai mostrar o numero um a um... ex: 1| 2| 3| .....
está a funcionar, só que quando carrego por exemplo no 2 o numero 1 deixa de se ver...
http://sasibijou.com/qwe/index.php?page=5&...bmenu=1&p=1
tenho em 2 servidores o mesmo codigo, num servidor está bem e noutro já não está.
alguém me pode dar uma ajuda.
Obrigado
Editado por BrunoVieiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.