danielrgoes Postado Outubro 26, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2009 bom dia pessoalEstou com um problema que acho que vocês já ouvirao falareu tenho um aplicaçao aki na empressa desenvolvida em Access 2000 ela funciona belesinhaquando o SO é o XP e o Office é o 2000mais estou migrando algumas maquinas e ela vem com Aquela merda do Vista e não tem como dar downgradeentão a maquina fica com So Vista e Office 2000ai a minha aplicaçao não funciona ate loga e td mais não exibi as informaçoes do formulariosalguém tem alguma dica expetacular pra mimmuito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 27, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2009 Bom tenho algumas aplicações em access2000 e 2003 que estão rodando em máquinas com Vista e não tive o problema veja no site da Microsoft alguma atualização do Office2000 que talvez resolva isso, ou ainda instale a versão 2003 que resolve também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
bom dia pessoal
Estou com um problema que acho que vocês já ouvirao falar
eu tenho um aplicaçao aki na empressa desenvolvida em Access 2000 ela funciona belesinha
quando o SO é o XP e o Office é o 2000
mais estou migrando algumas maquinas
e ela vem com Aquela merda do Vista e não tem como dar downgrade
então a maquina fica com So Vista e Office 2000
ai a minha aplicaçao não funciona
ate loga e td mais não exibi as informaçoes do formularios
alguém tem alguma dica expetacular pra mim
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.