Matheus Matos Postado Outubro 26, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2009 (editado) Salve galera!Bem, a W3C anunciou que deixou de trabalhar com XHTML2.A coisa agora é HTML5+CSS3, já suportados por todos os navegadores, menos, a porcaria do IEca. Bem, por mim podiámos lançar uma campanha: Bloquei seu site ao InternetExplorer.O Anderson me falou que até o Youtube vai bloquear ao IE6. Por isso trouxe esse post do Pedro Rogério, onde ele foca a Introdução ao HTML5. ;)Vamos comentar sobre isso! Debater e interagir! Afinal, vocês são feras e precisamos da opinião de feras! heheVlwMatheus Matos Editado Outubro 26, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Outubro 26, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2009 (editado) Calma, calma está meio cedo ainda ... o HTML 5 está sendo prometido para meados de 2012.Até onde vi o charme do HTML 5 é misturar as tecnologias existente e conceitos (como Tableless) no próprio HTML só ... :PNa boa eu curto IE apesar de trabalhar com todos browser ... ele não é tão ruim assim ... tem suas qualidades como tudo na vida.E o YouTube não bloqueia o IE 6, o que ocorre é que se você entrar usando o IE 6 ele mostra uma barra no topo sugerindo atualizar seu navagador e não boloqueia nada :P se quiser testar instale o Multiple IEs.Página de testes do HTML 5 do YT: http://www.youtube.com/html5 Editado Outubro 26, 2009 por SK15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Outubro 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2009 (editado) grande SK15.. confiei nesse post e me ferrei! pra largar de ser besta.. heheEu, particulamente, não gosto muito do IE. Apesar, de navegar com ele de vez enquando...Mas achei legal, as tags <header> <footer> <nav> <audio> <video>, bem interessantes, principalmente as de audio e vídeo.. gostei..éh eu vi, aparece uma barra, estou com IETester. Aparece isso: Em breve, iremos descontinuar o suporte para o seu navegador.Atualize para um desses navegadores mais modernos.Ou seja, se for verdade, eles vão tirar, ou então isso é só pra forçar a galera a atualizar...Pelo menos o site que eu estou fazendo com o Anderson, já decidimos que não vamos dá suporte ao IE6, apenas a versão 7 e 8. Editado Outubro 26, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Andrade Postado Abril 13, 2010 Denunciar Share Postado Abril 13, 2010 nossa...html 5 para meados de 2012?TODOS OS BROWSERS suportam HTML5 (menos IE é claro)e o IE vai rodar ele no IE9 que sai esse ano...e eu estou usando html 5 (canvas e video)acredito que já passoou da hora de começar a estudar html 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Abril 16, 2010 Denunciar Share Postado Abril 16, 2010 Parte do poder do HTML5:http://www.fayerwayer.com.br/2010/04/googl...ando-com-html5/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 9, 2010 Denunciar Share Postado Maio 9, 2010 Movido HTML, XHTML, CSS >> Tutoriais & Dicas - HTML, XHTML, CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ºBº Postado Abril 9, 2011 Denunciar Share Postado Abril 9, 2011 (editado) Bem vindo html5... :) -------------------------------------sobre IE nem uso mais perdi o costume , só uso pra testar mesmo meus projetos .=-) Editado Abril 9, 2011 por ºBº Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus Matos
Salve galera!
Bem, a W3C anunciou que deixou de trabalhar com XHTML2.
A coisa agora é HTML5+CSS3, já suportados por todos os navegadores, menos, a porcaria do IEca.
Bem, por mim podiámos lançar uma campanha: Bloquei seu site ao InternetExplorer.
O Anderson me falou que até o Youtube vai bloquear ao IE6.
Por isso trouxe esse post do Pedro Rogério, onde ele foca a Introdução ao HTML5. ;)
Vamos comentar sobre isso! Debater e interagir! Afinal, vocês são feras e precisamos da opinião de feras! hehe
Vlw
Matheus Matos
Editado por Matheus MatosLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.