Galera, estou com um problema e acho que ele pode ser solucionado usando Java Script, porém não sei como fazer.
Seguinte: no site de um cliente, criei campos de acesso a um sistema que se abre em uma janela separada, porém, ao fazer isso, os dados continuam gravados nos campos. Preciso fazer com que esses dados sejam apagados assim que o cliente clicar em "OK".
Pergunta
jcustodio
Galera, estou com um problema e acho que ele pode ser solucionado usando Java Script, porém não sei como fazer.
Seguinte: no site de um cliente, criei campos de acesso a um sistema que se abre em uma janela separada, porém, ao fazer isso, os dados continuam gravados nos campos. Preciso fazer com que esses dados sejam apagados assim que o cliente clicar em "OK".
Acessando o site dá pra entender melhor: http://www.jdjprojetos.com.br/index2.php
É só tentar fazer o login usando qualquer informação de acesso, somente para testar mesmo e entender melhor o problema.
Quem puder ajudar, ficarei muito agradecido!
Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.