Erick_Vonks Postado Outubro 27, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2009 Olá pessoal, boa tarde...Meu problema é o seguinte: Tenho um HD IDE ATA de 80Gb tem uns 6 anos já, talvez devido à seu temposeje o motivo de travar inúmeras vezes quando executo programas pesados, como jogos principalmente,com isso reniciei diversas vezes, até que chegou a um ponto que ele ligava e parava a inicialização naárea de trabalho, sendo que só apareçe o fundo de tela e só, mais nada e fica estático nisso...Já dei boot pelo CD do Windows, executei o CHKDSK /r ele completou mas não teve mudanças,já comprei um HD novo, to mexendo normalmente, consigo acessar os arquivos do HD antigomas gostaria de poder acessar o HD antigo pra resolver uns negócios!Muito grato pela atenção..Abraço, Erick ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 27, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2009 com isso reniciei diversas vezes, até que chegou a um ponto que ele ligava e parava a inicialização naárea de trabalho, sendo que só apareçe o fundo de tela e só, mais nada e fica estático nisso...Esse problema ocorre por arquivos de inicialização do windows corrompido ou por não conseguir ler esses arquivos em virtude de trilhas defeituosas ( Bad Clusters )Mas voce pode deixar esse HD como Slave ( escravo ) e conseguirá ver o seu conteudoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erick_Vonks Postado Outubro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2009 Uhumm já o coloquei como Slave, to até usando os arquivos mais tem certos arquivos que só visualizo nele!Não tem como acessar ele novamente? que ai pegaria tudo que quero e depois formatava e usava com um"Pen-Drive" isso se não houver risco de perdelos futuramente!Obrigado pela resposta, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 27, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2009 to até usando os arquivos mais tem certos arquivos que só visualizo nele!Não tem como acessar ele novamente?Os arquivos que voce só consegue visualizar nele ( HD ) , são os que estão registrados no windows que está instalado neleDica: voce pode copiar para o outro hd mas terá que reinstalar os programas novamenteabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erick_Vonks Postado Outubro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2009 Hummm ok, muito obrigado pela ajuda!Grande abraço,Erick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erick_Vonks
Olá pessoal, boa tarde...
Meu problema é o seguinte: Tenho um HD IDE ATA de 80Gb tem uns 6 anos já, talvez devido à seu tempo
seje o motivo de travar inúmeras vezes quando executo programas pesados, como jogos principalmente,
com isso reniciei diversas vezes, até que chegou a um ponto que ele ligava e parava a inicialização na
área de trabalho, sendo que só apareçe o fundo de tela e só, mais nada e fica estático nisso...
Já dei boot pelo CD do Windows, executei o CHKDSK /r ele completou mas não teve mudanças,
já comprei um HD novo, to mexendo normalmente, consigo acessar os arquivos do HD antigo
mas gostaria de poder acessar o HD antigo pra resolver uns negócios!
Muito grato pela atenção..
Abraço, Erick ;D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.