Kllaus Postado Outubro 28, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2009 Bom dia amigos.Estou com um formulário em PHP e ao receber a mensagem não há quebra de linha, o código é o seguinte:<? if ( (strlen($_POST["email"])>5)&&(strlen($_POST["nome"])>1)&&(strlen($_POST["mensagem"])>1)&&(strpos($_POST["email"],"@")>0)&&(strpos($_POST["email"],".")>0) ) { $headers = "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers.= "From:Contato do site<meuemail@meuprovedor.com.br>"; $corpo = "<br><Br><b>Nome: </b> ".$_POST["nome"]; $corpo .= "<br><Br><b>E-Mail: </b> ".$_POST["email"]; $corpo .= "<br><Br><b>Cidade: </b> ".$_POST["cidade"]; $corpo .= "<br><Br><b>Estado: </b> ".$_POST["estado"]; $corpo .= "<br><Br><b>Telefone: </b> ".$_POST["telefone"]; $corpo .= "<br><Br><b>Assunto: </b> ".$_POST["assunto"]; $corpo .= preg_replace("/(\\r)?\\n/i", "<br/>", "<br><Br><b> Mensagem: </b><br>".$_POST["mensagem"]; if (@mail("meuemail@meuprovedor.com.br",$_POST[assunto],$corpo,$headers)) if (@mail("meuoutroemail@meuprovedor.com.br",$_POST[assunto],$corpo,$headers)) { echo "<br><b>Seu e-mail foi enviado! Obrigado</b><br>"; } else { echo "<br><b>Houve um erro durante o envio do e-mail! Tente mais tarde.</b><br>"; } } else { ?>Já tentei utilizar o nl2br em todas as posições possíveis (inclusive 69... hehehehehehe) mas não adiantou nadaAlguém poderia me dar uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 28, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2009 Se o problema estiver apenas na mensageme m si, bastaria trocar:$corpo .= preg_replace("/(\\r)?\\n/i", "<br/>", "<br><Br><b> Mensagem: </b><br>".$_POST["mensagem"]; Por: $corpo .= "<br><Br><b> Mensagem: </b>".nl2br($_POST["mensagem"]);Testei o resto e chegou com as quebras de linha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kllaus
Bom dia amigos.
Estou com um formulário em PHP e ao receber a mensagem não há quebra de linha, o código é o seguinte:
Já tentei utilizar o nl2br em todas as posições possíveis (inclusive 69... hehehehehehe) mas não adiantou nada
Alguém poderia me dar uma solução?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.