Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema simples na formatação css, ajudem ?


leobhbot

Pergunta

Olá amigos.

Bom, eu gostaria de contar com a ajuda de vocês para resolver o seguinte caso.

Estou montando um site, e estou com o seguinte problema.

Vejam a imagem abaixo:

imagem1.jpg

Percebam, que são box arredondados feito com imagem (óbvio) ou seja, tem uma imagem com a curva no topo outra na base, e a central é apenas uma fileta com repeat-y. tudo bem.

Eu não especifiquei na formatação CSS uma altura fixa para o box com cantos arredondados... isso com o seguinte objetivo: Ele ir se expandido pra baixo automaticamente, de acordo com o conteudo que for sendo colocado dentro dele.

Tudo bem, eu fui colocando meu conteudo normalmente, e ele foi expandindo perfeitamente, até que eu tive um problema.

Percebam na imagem acima que eu postei, que... tem uma div que tem o titulo "Bem vindo a MFHOST" e abaixo dela, outra div com "Noticias da MFHOST" acontece, que eu quero colocar uma do lado da outra, e da o devido espaçamento entre uma e outra usando padding... e eu fiz isso, aplicando float:left em ambas as divs... mais vejam o que aconteceu na imagem abaixo:

imagem2.jpg

Ou seja... quando eu apliquei float:left em ambas as divs, ela deu o efeito que eu queria, passou uma pro lado da outra, mais em compensação o box arredondado além de não expandir pra baixo, ele encolheu, o que não era pra acontecer.

Como eu faço para resolver este problema ?

Gostaria da ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...