Kogima Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2009 Ola eu tenho um micro com a placa mãe da PCWARE e de ontem pra hoje aconteceu um problema estranho, quando eu ligo o nome PCWARE aparece na tela e não sai daquilo, já tentei resetar a bios e nada, testei memória e também está ok. O que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2009 Ola eu tenho um micro com a placa mãe da PCWARE e de ontem pra hoje aconteceu um problema estranho, quando eu ligo o nome PCWARE aparece na tela e não sai daquilo, já tentei resetar a bios e nada, testei memória e também está ok. O que pode ser?Provavelmente mau contato da BIOS ou erro na programação da BIOSSe a Bios estiver emitindo algum beep ou nenhum voce pode diagnosticar o problemahttp://www.flazh.de/en/bios-beep-tone.htmabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kogima
Ola eu tenho um micro com a placa mãe da PCWARE e de ontem pra hoje aconteceu um problema estranho, quando eu ligo o nome PCWARE aparece na tela e não sai daquilo, já tentei resetar a bios e nada, testei memória e também está ok.
O que pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.