๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2009 (editado) Olá galera, estou fazendo um script, dai gostaria que ele esperasse %VALOR% Segundos para executar uma função, ou um echo, algo assim..tem alguma função que faz isso?Tipo um wait seconds=3 do iMacros para Firefox Editado Outubro 29, 2009 por ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luckxander Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2009 (editado) É parecido com a resposta que coloquei no tópico Carregar página por partesVeja um exemplo de como implementar a função SLEEP.Simplesmente coloque a variável no lugar do número 10.<?php // hora atual echo date('h:i:s') . "\n"; // dormir por 10 segundos sleep(10); // acordar echo date('h:i:s') . "\n"; ?> Editado Outubro 29, 2009 por Luckxander Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Outubro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2009 Opa, eu acabei de ver essa resposta do sleep, até no site do PHP.netsó que, ele não faz o que eu quero...tipo, gostaria que fosse assim<?php %FUNCAO%(3); echo "Depois de 3 segundos esse texto aparece";//dai so ele %FUNCAO%(3); echo "Depois de 6 segundos esse texto aparece";//esse so aparece depois de 3 segundos, antes disso o de cima já apareceu... ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ
Olá galera, estou fazendo um script, dai gostaria que ele esperasse %VALOR% Segundos para executar uma função, ou um echo, algo assim..
tem alguma função que faz isso?
Tipo um wait seconds=3 do iMacros para Firefox
Editado por ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.