pmlv Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2009 (editado) Olá a todos,eu queria inserir uma janela popup ao abrir o meu site e tenho este código de exemplo<head><script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> <!-- function displayWindow(theURL,winName,width,height,features) { var window_width = width; var window_height = height; var newfeatures= features; var window_top = (screen.height-window_height)/2; var window_left = (screen.width-window_width)/2; newWindow=window.open(''+ theURL + '',''+ winName + '','width=' + window_width + ',height=' + window_height + ',top=' + window_top + ',left=' + window_left + ',features=' + newfeatures + ''); newWindow.focus(); } //--> </script> </head> <body onLoad="displayWindow('FOTO.jpg','NOMEDAJANELA','LARGURADAFOTO','ALTURADAFOTOQ','')"> este código abre uma imagem mas o que eu queria era colocar um codigo dentro desse popup tipo um codigo <script lalguém ajuda? Editado Outubro 29, 2009 por Jonathan Queiroz Adcionar tag's (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2009 Chama uma URL com seu código dentro ... dentro do arquivo coloca o codigo e está tudo certo ...<body onLoad="displayWindow('http://www.site.com/outro_arquivo.html','NOMEDAJANELA','LARGURADAFOTO','ALTURADAFOTOQ','')"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2009 se eu entendi direito a sua duvida...tem um jeito bem mais simples de fazer isso.(se não me engano é assim).<script language="javascript"> window.open("aqui é a sua página.html","nome da janela" menubar="no" width="largura" height="altura") </script>se não der certo posta ai porque eu não tenho o código aqui nesse pc.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pmlv
Olá a todos,
eu queria inserir uma janela popup ao abrir o meu site e tenho este código de exemplo
este código abre uma imagem mas o que eu queria era colocar um codigo dentro desse popup tipo um codigo <script lalguém ajuda?
Editado por Jonathan QueirozAdcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.