Deividy Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Eu estou montando o bloqueio de uma página e a coisa mais simples tipo um Response.End não esta parando a página .Nem sei o que esta avendo. alguém tem alguma idéia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Bom o response.end é pra funcionar em qualquer ocasiao... Ele não está dentro de algum if que está condicionando ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 isso mesmo.já estou cego de tanto programar.heheheobrigado pro clariar minha idéias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 obrigado pro clariar minha idéias. Disponha Sempre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Eu estou montando o bloqueio de uma página e a coisa mais simples tipo um Response.End não esta parando a página .
Nem sei o que esta avendo.
alguém tem alguma idéia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados