Deividy Posted February 12, 2004 Report Share Posted February 12, 2004 Eu estou montando o bloqueio de uma página e a coisa mais simples tipo um Response.End não esta parando a página .Nem sei o que esta avendo. alguém tem alguma idéia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Posted February 12, 2004 Report Share Posted February 12, 2004 Bom o response.end é pra funcionar em qualquer ocasiao... Ele não está dentro de algum if que está condicionando ele? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted February 12, 2004 Author Report Share Posted February 12, 2004 isso mesmo.já estou cego de tanto programar.heheheobrigado pro clariar minha idéias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Posted February 12, 2004 Report Share Posted February 12, 2004 obrigado pro clariar minha idéias. Disponha Sempre! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Deividy
Eu estou montando o bloqueio de uma página e a coisa mais simples tipo um Response.End não esta parando a página .
Nem sei o que esta avendo.
alguém tem alguma idéia.
3 answers to this question
Recommended Posts