Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

delphi2007Xquickreport4Xvista

MICHELI_MARTINS

Pergunta

Bom dia a todos. Estou com um problema ao fazer o filtro do relatorio para html e não sei como resolver.

se você da um preview nas propriedades com botao direito em cima do relatorio dentro do form do delphi e pede para salva-lo em html, ele trabalha certinho.

o problema é quando se roda a aplicação, (exe) gera o relatorio, faz o preview e pede pra salva-lo ele ate salva mas quando vou verificar o html ele joga um monte de lixo na tela.

o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

veja, no meu não existe um savedialog, este compontente para abrir esta caixa e salvar vem do proprio report preview do relatorio. é bem simples. se faço isso no proprio form e clico em salvar ele salva ok.

o problema é ao executar a aplicação. ele salva tambem. mas ao abrir o html tem um monte de lixo.

Link para o comentário

• 0
veja, no meu não existe um savedialog, este compontente para abrir esta caixa e salvar vem do proprio report preview do relatorio. é bem simples. se faço isso no proprio form e clico em salvar ele salva ok.

o problema é ao executar a aplicação. ele salva tambem. mas ao abrir o html tem um monte de lixo.

La voce iria encontrar um link

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=498006

ou

Exportando do Quick Report para word, HTML, excel e TXT

Na clausula uses, acrescente a unit QRExport

Exportando para HTML:

QuickReport.ExportToFilter(TQRHTMLDocumentFilter.Create('c:\teste.html'));

Exportando para DOC ou TXT:

QuickReport.ExportToFilter(TQRAsciiExportFilter.Create('c:\teste.doc'));

Exportando para XLS:

QuickReport.ExportToFilter(TQRXLSFilter.Create('c:\teste.xls'));

abraço

Link para o comentário

• 0

eu já havia colocado o qrexport na uses, e alem dele QRWebFilt que é o componente do quick para html. esta outra forma que você apresentou eu já havia tentado fazer, porem existe dois fatos:

1- se eu coloco desta forma, QuickReport.ExportToFilter(TQRHTMLDocumentFilter.Create('c:\teste.html')) ele diz q há incompatibilidade de tipos tcomponent e string.

2- pelo componente QRWebFilt não preciso desta linha porque ele proprio já adiciona na caixa dialog do preview a extensao html.

ainda assim no form, com botao direito clico em propriedades peço o preview, clico na dialog e peço para salvar em html. salva direitinho.

se eu pedir para correr (run) escolho o relatorio ele tb me da o preview, tambem me da o html na dialog do preview, mas este quando salvo, abro o html gera lixo.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...