arldin Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2009 Eu criei uma tabela e coloquei um campo para imagemcomo "Objeto OLE" e nela coloquei a imagemmais ao invés de me amostra a imagem esta amostrandoeste codico ?*alguém sabe me explicar o que esta erradoDesde já agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flecha Postado Outubro 31, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2009 Olá,Aqui mesmo no forum eu achei a soluçãotem até um exemplo para baixar.Flecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Outubro 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2009 a onde que esta eu não achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flecha Postado Novembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2009 (editado) Neste linkhttp://www.professorlar.com/contarcliques4...as/ciclista.zipEsta na página 5 do tópico.(resolvido) Inserir foto no formulario.Flecha Editado Novembro 1, 2009 por Flecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Novembro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2009 Amigo flecha a sua dica me ajudousegui os passo do arquivo e criei um formulario onde vai as imagens dos operadoresMais quando acesso a foto não aparece da aquele codico que posteiAs fotos e de atendente de atendimento on lineSabe como faço para quando o atendente estive online a foto apareçaDesde já agradeço pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2009 Fera além do citado pelo colega flexa exitem alguns outros exemplos do tipo que você quer utilize a BUSCA da sessão e verifique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arldin
Eu criei uma tabela e coloquei um campo para imagem
como "Objeto OLE" e nela coloquei a imagem
mais ao invés de me amostra a imagem esta amostrando
este codico ?*
alguém sabe me explicar o que esta errado
Desde já agradeço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.