Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabela Access Na Web ?

Krock_76®

Pergunta

Gostaria de saber se posso fazer isso ?

Criei uma tabela no ACCESS com dois campos Nome, Email com uns 50 emails cadastrados que peguei do meu formulario de cadastro no meu site.

Tem como eu coloca-lo na WEB como faço isso usando ASP eu não queria ficar armazenando no meu micro gostaria de coloca-lo só na net tem como, como faço alguém sabe um tutorial facil ou site ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Na verdade eu não entendi bem o que você quer... você quer apenas hopedar esse banco na web, ou você quer manipulá-lo via ASP?

Manipular via ACCESS isso mesmo uma maneira de atualiza-lo na propria web em vez de eu entrar no meu e-mail cadastrar um por um e depois um por uma ir mandando minhas mensagens.

Link para o comentário

• 0
Na verdade eu não entendi bem o que você quer... você quer apenas hopedar esse banco na web, ou você quer manipulá-lo via ASP?

Manipular via ACCESS isso mesmo uma maneira de atualiza-lo na propria web em vez de eu entrar no meu e-mail cadastrar um por um e depois um por uma ir mandando minhas mensagens.

Seria NewsLeeter ?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...