Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) E-mail com html


Artanis

Pergunta

Olá pessoal!

Primeiramente não sei se estou fazendo esse post no lugar certo...mas vamos lá... :wacko:

Meu probleminha é: Tenho uma aplicação destop que envia um e-mail na forma de html, até ahi td bem, mas gostaria de saber como posso fazer e qual a linguagem para conseguir pegar o calor de um campo editável (tipo um textbox) desse html e coloca-lo em um formulário em outro html (fora do e-mail). Tentei usar i JavaScript mas nem deu muito certo....por favor se alguém puder me ajudar...é a unica coisa que fala no meu projeto final....

Bem desde já valw pela ajuda!!!! :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Que linguagem você está usando pra enviar o e-mail ?

o e-mail é enviado de uma aplicação feita em delphi...

eu preciso reenviar uma resposta desse e-mail recebido, tipo a pessoa clica em confirmar e abre uma ou pag html com um formulário onde o nome e o e-mail já estejam inseridos...

So pra avisar, não posso usar BD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
qual a linguagem para conseguir pegar o calor de um campo editável (tipo um textbox)

pra pegar o calor use um termometro

to brincando, mas artanis, essa pagina q vai abrir do email vai estar hospedado em algum servidor com linguagem dinamica??

você pode passar os valores por querystring e ai você consegue resgatar pela linguagem dinamica.

se você não usa nenhuma linguagem dinamica, acho q da pra resgatar o valor da querystring com o java script: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=100703

EDITADO:

se você não sabe o q é querystring, são informacoes passadas no endereco da pagina. exemplo:

http://www.suapagina.com/index.htm?usuario=kuroi&email=kuroi@kuroi.com

no exemplo, o texto em negrito é a querystring. ai você pega os valores e poe no formulario.

Editado por kuroi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entaum...desculpa pelo "calor" era pra ser valor...mas voltando ao assunto

a pagina não vai estar hospedada em lugar algum, como o e-mail está sendo enviado por uma aplicação feita em delphi...ele mando o código da pagina html pro e-mail, mas a pagina de resposta da pessoa estara hospedada...não sei se fui bem clara mas é assim: dentro do html enviado tem tipo um botão confirmar, esse botão vai abrir uma formulario tmbm html pra envio de e-mail como resposta, so que tenho que pegar os valores do nome e do e-mail dentro do formulario no e-mail da pessoa... já tentei com java e não deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
entaum...desculpa pelo "calor" era pra ser valor...mas voltando ao assunto

a pagina não vai estar hospedada em lugar algum, como o e-mail está sendo enviado por uma aplicação feita em delphi...ele mando o código da pagina html pro e-mail, mas a pagina de resposta da pessoa estara hospedada...não sei se fui bem clara mas é assim: dentro do html enviado tem tipo um botão confirmar, esse botão vai abrir uma formulario tmbm html pra envio de e-mail como resposta, so que tenho que pegar os valores do nome e do e-mail dentro do formulario no e-mail da pessoa... já tentei com java e não deu certo

esse botao de resposta é um link pra uma pagina hospedada, certo?? e é nessa pagina hospedada q vai estar o formulario q já tem q estar preenchido, certo??

então, você pode fazer do jeito q eu falei no post de cima mesmo.

veja se consegue entender, qualquer coisa poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
esse botao de resposta é um link pra uma pagina hospedada, certo?? e é nessa pagina hospedada q vai estar o formulario q já tem q estar preenchido, certo??

então, você pode fazer do jeito q eu falei no post de cima mesmo.

veja se consegue entender, qualquer coisa poste.

Então, o meu problema é....já tentei usar o JS e não deu certo, da a impressão que quando ele abre a pagina do navegador fora do e-mail as variaveis estão zeradas de novo...snif

Já tentei de td q imaginei no meu script e nada de dar certo :wacko: ...agora estava tentando usar php mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o q foi q você fez com javascript q não deu certo??

olha la aquilo q eu falei, já tentou aquilo??

explica melhor o q você fez q deu errado pra gente ver se consegue corrigir.

ahh...então valw mesmo pela ajuda...fui procurar mais sobre o querystring e acabei achando algumas coisas que me ajudaram...infelizmente tive que fazer varias adaptações...mas agora ta td funfando...

VALW mesmo!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...