_Vinny_ Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2009 Hoje verifiquei minha caixa de e-mail e vi que tinha 3 mensagens da mesma pessoa coma seguinte mensagem:Vi que você faz parte do scriptbrasil.com.brE queria avisar a vocês que o formulário de email não está funcionando.Meu site que utilizava sempre, parou de funcionar..É aquele que você manda gerar no painel:<form action="https://www.scriptbrasil.com.br/mail/mail.php" method="post">...Então resolvi criar um post no forum, para reportar isso... Mas para criar um post, precisa fazer um cadastro no site...Fui fazer o cadastro, mas o e-mail da validação também não chega.Meus amigos também querem fazer cadastro e não podem....Provavelmente você não é a pessoa certa para quem tenho de relatar o erro...Mas como eu não sei, vou falar com você para você poder criar um tópico, ou relatar para algum superior.Obrigado, estou a espera!Como esse fim de semana e feriado estava sem net, somente hoje pude postar isso aqui. Bom, mensagem postada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2009 Vou fazer um teste com os e-mails de validação.Já o erro que ele reporta é com o pessoal do portal Script Brasil, e não com a equipe do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2009 caraca hein, isso já é considerado Spam. Eu já recebi esse aviso e pelo jeito varias pessoas. Peço que o autor nas MPs aguarde que o problema já foi encaminhado para a autoridade responsavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.