Bruno - NTEC Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2009 (editado) Olá pessoal, sou novo no forume gostaria de uma ajudinhavi os codigos fontes dos sites, fiz os downloads porem na hora de abrir o VISUAL BASIC 6 acusa o seguinte erro"Errors During Load. Refer to "C:\documents and settings\administrador\meus documentos\sistema clientes\dterelatorio.log" for details"dai eu clico em ok e da o seguinte erro"dterelatorio.dsr" could not by loaded-continue loading project?"dai eu clico em sim,ele abre o projeto, aparece os formularios na area PROJECTSporem quando eu aperto F5 ´para visualizar o arquivo da erro de novo.não sei mais o que fazer!alguém pode ajudar? Editado Novembro 5, 2009 por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2009 o arquivo dterelatorio.dsr se encontra no diretorio do projeto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno - NTEC Postado Novembro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2009 sim, esse arquivo ta dentro da pasta do projeto. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2009 então, abra o arquivo q ele criou C:\documents and settings\administrador\meus documentos\sistema clientes\dterelatorio.log e veja qual a mensagem q ele da la. a razao de você não conseguir abrir o arquivo é essa.se você não entender a mensagem posta ela ai q a gente ve se consegue te falar o q fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno - NTEC Postado Novembro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 (editado) Olha, eu ate tentei entedender o que estava escrito, porem não deu nãoheheola o conteudo do arquivo dterelatorio.logLine 2: Class {C0E45035-5775-11D0-B388-00A0C9055D8E} of control dteRelatorio was not a loaded control class.Line 0: The file C:\Documents and Settings\visual class\Meus documentos\Sistema Clientes\Sistema Clientes could not be loaded.ah, isso ocorre em todos os codigos fontes que to tentando abrir no VBvlw Editado Novembro 6, 2009 por Bruno - NTEC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 hum, acho q isso é pau do data environment.tenta fazer o seguinte, abra um projeto novo e clique em:menu Project -> More ActiveX Designers... -> Data Environmentou se não tiver essa opcao, procure:menu Project -> Add Data Environmentveja se funciona certinho, tenta salvar e abrir o proejto de novo.acho q o seu visual basic não ta aceitando o data environment, acredito q você vai ter q instalar o vb de novo.de qualquer modo, se você procurar no google por C0E45035-5775-11D0-B388-00A0C9055D8E vai ver mta gente q teve esse problema (a maioria em ingles) e talvez você ache alguma otra solucao por la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno - NTEC Postado Novembro 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2009 olá, obrigado pela atençao, porem não encontrei essa nenhuma dessas opçoes dentro do menu project.vou procurar na internet o que pode ser, já instalei, tirei, formatei o pc, e nada!preciso muito abrir esses codigos fonte.help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno - NTEC Postado Novembro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2009 :( :(:( não to conseguindo de jeito nenhum galera!já tentei de tudo,instalar desistalar, ate o windows já formatei!!!!!usei outro cd do xp, tentei no 2000 e não abre nem a reza braba!!!!HELP!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2009 quer mandar o projeto pra mim pra ver se abre aqui??hospede em algum servidor tipo rapidshare e ponha o link ai ou me mande por mp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno - NTEC
Olá pessoal, sou novo no forum
e gostaria de uma ajudinha
vi os codigos fontes dos sites, fiz os downloads porem na hora de abrir o VISUAL BASIC 6
acusa o seguinte erro
"Errors During Load. Refer to "C:\documents and settings\administrador\meus documentos\sistema clientes\dterelatorio.log" for details"
dai eu clico em ok e da o seguinte erro
"dterelatorio.dsr" could not by loaded-continue loading project?"
dai eu clico em sim,
ele abre o projeto, aparece os formularios na area PROJECTS
porem quando eu aperto F5 ´para visualizar o arquivo da erro de novo.
não sei mais o que fazer!
alguém pode ajudar?
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.