Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Interface entre Software de gestão (dotNET) e Website (PHP).


hmog

Pergunta

Olá,

Tenho um Software de gestão (dotNET) e um Website (PHP).

Preciso de criar um interface entre o Software e o Website. Por exemplo: quando actualizo o preço de um produto, no software de gestão, pretendo actualizar o preço desse mesmo produto no Banco de Dados do Website.

Preciso de saber como criar uma ligação entre o ERP e o Website. Alguém me pode ajudar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Se há um banco de dados, utilize-o para exibir os dados do seu software na web.

O problema é que as duas aplicações utilizam bancos de dados diferentes e não posso ulizar apenas um banco de dados. Portanto, os dados quando são atualizados no Software de gestão têm de ser atualizados também no banco de dados do Web Site.

Tenho de fazer algo do género: Quando atualizo qualquer campo no Software de gestão tenho de criar uma ligação para o Banco de Dados do Web Site e actualizar o mesmo campo.

O que pretendo realmente saber é como criar uma ligação, em DOT NET, a partir do ERP para o Banco de Dados (mySQL) do Website

Editado por hmog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No momento o que me passa em mente seria alterar o fonte do erp para inserir no mySql ou usar linked para ligar o banco ERP ao mySql ou criar um middleware para buscar as informações e atualizar no mySql, ou seja, vai dar um trabalhão.

Sua pergunta é interessante, ainda não passei por esta situação então não posso te dar a melhor solução, se alguém poder lhe auxiliar será uma grande contribuição para mim também.

Editado por juninnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...