Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Insert no TRxMemoryData


robinhocne

Pergunta

Bom, estou fazendo um simulador de pagamentos compostos....

E trabalho com dois TRxMemoryData, um para o de valores (TblValores) e outro para ir somando cada seleção dos valores (TblSimulador)...

No TRxMemoryData (TblSimulador) eu coloquei o Campo Total, Divido e Resultado, a medida que vou clicando em cada linha do TblValores ele vai somando no TblSimulador, até ai ok...

Ai por exemplo no campo Divido e coloco por quantos eu quero dividir o valor...e no OnColExit do DbGrid eu coloquei para fazer o calculo e obtem o resultado no campo Resultado....até ai ok, ....

Mas ai eu quero fazer outra simulaçao....e em vez de ir somando nessa primeira linha eu quero somar na segunda linha do TblSimulador, ai eu dou um insert no TblSimulador, mas ai em vez de ele somar nessa linha nova, ele volta na primeira....

espero que entenderam, mas eu não estou conseguindo fazer que some na outra linha....um novo insert no TblSimulador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...