César DF Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2009 Quero converte texto em curvas para texto normal,porém sem usar a opção Ctrl Z;Alguém conhece uma forma, desde de já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TonarinoAyumi Postado Novembro 26, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2009 Ctrl-F8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2009 Esse atalho na vdd converte texto parágrafo em texto artístico, não texto em curvas para texto novamente.Na realidade não existe essa opção para transformar texto em curvas em textos normais, senão seria muito fácil plagiar a fonte de alguma peça publicitária.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 César DF Postado Dezembro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2009 Esse atalho na vdd converte texto parágrafo em texto artístico, não texto em curvas para texto novamente.Na realidade não existe essa opção para transformar texto em curvas em textos normais, senão seria muito fácil plagiar a fonte de alguma peça publicitária.[]'sMuito Obrigado a todos que tentaram me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 editoraeletronica Postado Novembro 5, 2020 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
César DF
Quero converte texto em curvas para texto normal,porém sem usar a opção Ctrl Z;
Alguém conhece uma forma, desde de já muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.